sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tudo muda...

E aqui era só para ser poesia ou conto da vida de outrem.

Mas a vida me machucou muito e vou ter que voltar alguns anos de evolução e fazer o que deveria ter feito desde a infância, um diário.

Hoje luto contra tantas coisas, mas principalmente contra eu mesma.
Não tem como resumir tudo que passei, pois só isso, mesmo um resumo já daria um livro de 600 páginas.


Então vamos lá. Segunda-feira, dia internacional do início da dieta foi 07 de setembro e com todo mundo em casa eu não comecei. Mas comecei na terça, dia 08.
Hoje é apenas sexta-feira e eu já quero morrer com toda restrição e dores no corpo dos exercícios da academia, restrição ao álcool que tanto me confortava.

Não apenas isso, eu luto também com síndrome do pânico. Ontem a noite ela veio com tudo, mas eu lutei.
São 05:31am e acabei de responder todos meus clientes que eu até tremia de temor.
Fé em Deus e fui!

Daqui a pouco pretendo ir para a academia mais cedo, já que sei que não vou dormir mesmo.
Preciso mesmo é me segurar muito forte com o controle das minhas lombrigas que me dão tanta fome e também em não consumir álcool nem no final de semana, pois sei que isso que me tira da linha.

Então vou usar esse blog que já foi tão lindo como um simples diário de uma mulher de meia idade lutando contra si mesma.

Como ninguém vai ler porra nenhum aqui, vou encher de posts durante o dia ou ir atualizando o mesmo.
O que sei é que onde melhor me expresso é com palavras ou imagens, então isso aqui pode ser a minha salvação.

Let's go!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Suas palavras são meu incentivo e inspiração.

 
;