sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 - Primeiro dia do resto da minha vida

Hoje foi um dia marcado de horror para o mundo, não tem como esquecer.
Podemos pensar que por mais que tenhamos problemas, não é nada perto de tantas outras merdas nesse mundo.


Enfim, como eu assumi que preciso de controle hoje será meu dia marcante e inesquecível. Aquele primeiro dia do resto da minha vida...

Eu tenho quase 30 anos e uma filhinha para cuidar, no mínimo até ela chegar na minha idade. Tenho essa responsabilidade e não fazer tudo isso só por mim, mas também por ela.

Já estou velha para ficar procurando pêlo em ovo. Preciso fincar os dois pés no chão, colocar essa cabeça maluca no lugar e viver a realidade que tenho.

Última coisa impensada e egoísta que fiz foi nesse final de semana, onde reservei uma viagem para o Reveillon. A crise ta aí, eu tenho diminuído meu trabalho pelos problemas de saúde e não seria legal sair gastando assim.

Mas eu precisava de um empurrão, de algo para eu mirar e me fazer levantar, reagir.
E fiz. Mais uma "Operação Verão".

Mas cai em mim que não será só isso, como foram das outras vezes. Agora será: Operação: Minha vida!

Ano passado, nesta mesma época, eu tive o melhor corpo da minha vida e agora estou já na metade do caminho do pior inferno que vivi. E começou sem eu nem sentir, virando uma bola de neve muito suja, sempre passando pela minha cabeça, esmagando tudo em mim.

Preciso ter força e não esquecer do: "Um dia de cada vez". Com fé em Deus, vou conseguir pela primeira vez na minha vida ter disciplina.

Isso não é só uma questão de dieta, é de vida. Preciso cuidar de mim, da minha filha, do meu marido, da minha casa, do meu trabalho.
Essa era a vida que eu sempre temi viver, sempre quis ser livre e estou aqui presa à tudo que tive pavor.
Mas talvez o lance seja esse. Eu achava que teria que superar tento a vida estrelada, viajar e viver que sempre quis, mas talvez minha luta seja só viver essa vida média aqui.

Então ta bom, neh?
________
Missão de hoje:

  • Ir duas vezes à academia. Fazer agora a primeira aula de Bike Indoor às 07:15 (mesmo que continue esse temporal);
  • Tentar dormir no retorno: Não ligar TV ou mexer no cel;
  • Não cancelar o horário da manicure;
  • Almoçar sopa;
  • Fazer lista de compras;
  • Finalizar pelo menos dois fotolivros e no mínimo a edição de um parto e um newborn (até o fim do dia);
  • Voltar à academia 15h, máximo 15h30;
  • Buscar a Liz no horário certinho;
  • Ir no supermercado;
  • Não comer nenhuma besteira até ir dormir;
  • E por último e mais difícil: Não beber.
Quero voltar aqui e deixar tudo isso lindo e verdinho.
DEUS NO COMANDO! VMS q VMS

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Suas palavras são meu incentivo e inspiração.

 
;